Hello Dreamers !!!

I Have a Dream - Martin Luther King

Hi!
Meu nome é Carla e a partir de hoje estarei sob o comando do Blog My Dreams.
Apesar de já ter tido outros 2 blogs, nunca tenho jeito para o post inicial a gente nunca sabe se se auto apresenta, se apresenta o blog , ou já começa com um post....
Eu hoje irei dizer por que eu criei o My Dreams,
A ideia para o Blog My Dreams surgiu, no momento em que eu estava tentando fazer um layout na verdade nem sei por que eu estava fazendo o lay, e coincidência ou não eu havia acabado de Colocar um Blog que ja estava online há dois anos em Hiatus, meu antigo blog tratava apenas de assuntos de beleza, saúde bem estar e essas coisas... Mas sabe quando você enjoa da mesmice? Foi isso que aconteceu...
Eu resolvi criar um Blog onde eu posso compartilhar coisas que acho interessante e que não são apenas do mundo Beauty, eu Amo Html e coisas do gênero, tanto é que estou fazendo um curso de Web Designer, quero compartilhar com você Fotografias, Playlists, também quero indicar Filmes e Livros pra vocês...
Mas para isso preciso que vocês sempre estejam nos visitando e comentando, vocês não sabem a felicidade que é pra uma blogueira receber um comentário \o/\o/\o/.
Bom Vou Ficando por aqui, Me desculpem por esse post enorme, se vocês gostaram do Blog 
Please me Sigam, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Link que eu retribuo :))