Icons:Mc Donalds


E ai pessoal, Tudo beleza?
Bom comigo está mais ou menos, a gripe resolveu me pegar de jeito e me deixar sem vontade pra nada, nem sequer levantar da cama, hoje na verdade nem iria ter post, mas achei uma enorme falta de responsabilidade deixar o blog dois dias seguidos sem posts e uma explicação decente, ~diz a moça que deixou o blog uma semana as moscas~ eu estou totalmente sem idéias, tem dias que parece que dá um tilt na minha memoria, e aquelas postagens divas com temas divos, simplesmente somem da minha cabeça. E pra vocês verem como está a minha situação, a idéia para essa postagem só veio quando eu vi um panfleto de uma lanchonete proxima a minha casa.
Mas deixando de lero-lero, vamos as imagens.
Na verdade são apenas 8 icons, eu gostei bastante deles, me deu até fome. 'Mãeee!Tem comida??'
   
   
Bom pessoal, é isso. Me desculpem por enrolar tanto, mas acho que vocês mereciam uma desculpa verdadeira, pelos motivos das poucas postagens.

Se você tiver idéias de post, para ajudar essa Falha blogueira aqui.
Por favor envie-me na minha ask.fm, o link está ali ao lado no menu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Link que eu retribuo :))