Layout Free- Dreams 1

Sou péssima pra colocar nome nos meus arquivos :p
   E aee pessoal!!!Beleza?
Continuo dando aquelas sumidas daqui do blog, pelo visto essas ferias não vão render tanto como eu pensei...Mas enfim ainda estoou muito In Love com esse layout,esse roxo está muito divo ~já falei pra vocês que amo roxo?~acho que não vou mudar a cara do nosso blog tão cedo, somente quando cumprirr a nossa meta inicial...
Enfim,Recebi pela nossa pagina Contato um pedido da Juliana,falando que gostava muito da antiga cara do blog e se eu poderia colocá-lo como Layout Free
~Ju!!!Porque você não seguiu nem comentou no Blog, hein?~
 Atendendo a Pedidos, estou disponibilizando o nosso primeiro layout para vocês, espero que gostem
Download
Pode usar como base,mas não se esqueça de creditar o blog. O arquivo esta no 4shared, então para baixar, você deve fazer login lá.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava do antigo layout, mas achava ele muito desorganizado...
      Culpa minha Lógico.

      Excluir
  2. Oi flor , que lindo o novo lay e o free também ... Posso utilizar como base ? Já estou seguindo :)


    http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode siim, mas Não se esqueça de creditar o my dreams.
      xoxo

      Excluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))