Tag Minha Trilha Sonora


Galerinha do Bem!
Carlinha hoje está de muito bom humor, e as minhas idéias de post estao voltando ao normal, ~mesmo sem ninguém ter me ajudado lá na ask~. No nosso Post de hoje vim trazer uma Tag pra descontrair, a Dani do Quem Precisa de Tv pra ver Beyonce, fez uma tag no blog dela pra quem quisesse compartilhar em seu blog. Nessa Tag deve ligar sua playlist( do celular, computador, ipod...) no modo aleatorio e a cada tema, colocar a musica que está tocando, Relamente, saiu uma coisa bem doida as musicas dos meus filmes.


Créditos iniciais: Só os Loucos Sabem do Charlie Brown Jr (Só pra ter uma idéia...)
Tema do seu nascimento:We r Who we r da Ke$ha (Mostrando á que veio "DJ turn it up, it's about danm time to live up".)
Primeiro dia na escola: Call Me maybe da Carly R. Jepsen ( ~Le eu cegando na Escola Pedindo pra todo mundo me ligar, Fail!)
Primeira briga: Onde Estiver do  NX Zero ( Acho que o Aleatório está começando a dar erro.)
Primeira decepção amorosa:Far away do Nickelback (Mais ou menos...)
Tema da sua vida escolar: Paraiso Proibido do Strike (Posso afirmar que minha Vida na Escola não é um paraiso, mas bem que deveria ser proibido.)
Tema da sua vida adulta:Party Rock Anthem do Lmfao ( Mas que vida agitada, rsrsrs)  
Primeira canção em seu carro: What the hell da Avril Lavigne (até que deve ficar legal)
Tema dos seus flashbacks:Theenage Dreams da Katy Perry (Lembrando do meus sonhos de adolescente)
Sua canção de namorados:Céu completo da Banda Strike (Olha que foi no aleatório e deu uma musica certinha viu)
Música do seu casamento:Tik Tok da Kesha (Me imagino vestida de branco entrando com essa Musica, LOL)
Tema do nascimento do seu primeiro filho: Someone like you da Adele (O ritmo da musica é bem emocionante, mas a letra não combina tanto com a ocasião)
Última que ouvirá antes de virar gagá: Thinking of you da Katy Perry ( Amoo Essa Musica de Paixão, acho que seria bem essa mesmo)
Tema que estará tocando quando morrerá: Greenade do Bruno Mars (Acho que eu usaria essa musica na Situação Decepção Amorosa)
Música do funeral: Fly da Nick Minaj ft. Rihanna( Sinceramente, acho que um Rap da Nicki não iria cair bem, mas a letra ia combinar bastante coma situação)
Créditos finais: Try da Pink ( Muito Obrigado por assistirem mais um filme da Dreams Filmes).

As Muicas estão linkadas, caso vocês queiram ouvir.
Gostaram Pessoal? Se quiser Fazer a Tag, pode viu.

6 comentários:

  1. haha a segunda combinou super! Nem imagino como seria se tocasse Tik Tok em um casamento O~O
    É muito divertida essa tag,gostei de respondê-la =D
    beijos,bom final de semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc ganhou um selo : http://principasemprinceso.blogspot.com.br/2013/07/parece-simples-e-complicado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria vo tentar publicar no sabado ou domingo ok?
      Mas eu não conheço muitos blogs com menos de 200 segir.

      Excluir
  3. Adorei a Tag, haha *-* minha vida É uma trilha sonora.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós temos aquela musica que marca ><

      Excluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))