Make para a Escola.

Hooy Galera!
Estou bem sumida não? Tenho que dar as devidas explicações mas, se você quiser ir direto ao proximo parágrafo, acho que vai ser uma economia de tempo. Todos sabem que tenho 15 anos, e digamos que chegando nessa idade nossos pais acham que ficar na internet é total perda de tempo, e com isso minha mãe me acumulou de afazeres aqui em casa, além do mais que estou lotada de trabalhos para entregar na escola e tenho um TCC(Trabalho de Conclusão) do curso de ADM, pra semana que vem.
 Mas enfim, voltando ao post. Resolvi trazer mais uma tag aqui pro blog, ela se chama Make, nela vou tentar pelo menos uma vez ao mês, trazer uma make que fiz para alguma ocasião, para servir como inspiração pra vocês,
de início vou trazer só as fotos, mas  se vocês quiserem eu trago o tutorial em video ou em foto.


Essa make, eu faço ela pra ir pra escola, já que ela não é muito chamativa. Porque simplesmente o que me deixa p*** da vida, é aquelas garotas que chegam na escola querendo roubar o emprego do Patati&Patata.
Vamos as fotos.
Batom da Dailus

Sombras da P&W

Delineador em gel e retrátil da P&W

Base Tango e pó compacto da P&W

Mascara de Cílios da Tango


Gostei muito dessa make, ela é basica e destaca o olhar,além de que eu não usei mais de R$30,00 para fazê-la.
Caso vocês queiram um Tutorial em video dessa make, deixem os comentários aqui no post.
E mais uma Vez Mil Desculpas pelo sumiço pessoal, prometo que vou tentar ser mais responsável.
bjs

2 comentários:

  1. Que linda essa maquiagem,adorei :)
    beijos,bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))