Projeto In This Month I...


Oh my God! Esqeueci totalmente de  fazer a postagem, e fui lembrar somente agora, tanto é que estou fazendo sem minha mãe saber.
Mas vamos Lá ...
Lembram que eu vim avisar a vocês do Projeto In This Month I que a Domênica do Cute-Bii está fazendo, e que eu estou participando? Então Galerinha vocês querem saber como foi meu mês?

Posso afirmar que o mês de Agosto, foi o mês em que eu fiz menas coisas, e que durou mais tempo. Segundo as minhas contas agosto teve exatos 42 dias..
O unico lugar que eu sai esse mês que não foi exatamente digno de fotos, foi a casa da minha tia, ela fez um churrasco, mas de qualquer geito ai está .
Como vocês podem perceber na minha minha famlia todos somos gordinhos, exceto esse meu primo que ta ai cortando carne, e outra que mora no Paraná.Peço que não liguem pra essa bagunça na casa da minha tia.

A música que mais viciei esse mês foi Cantando pra Ela do POLLO, eu não gosto muito de musicas deles, mas, em menos de três dias já escutei essa música uma 200 vezes e ainda não consigo cantá-la, vou mostrar um pedacinho dela.



Como eu disse anteriormente, meu mês não foi tão interessante, tanto que eu não assisti nada de interessante, pois estou lotadas de Trabalhos e o TCC. Mas uma novela que estou gostando de assistir é O Cravo e Rosa, que está sendo reprisada na Globo.E como estou passando muito tempo no computador fazendo pesquisas, teve uma certa hora que estava a procura de frases para colocar na minha Página do Facebook Frases para Ti e achei um Blog no Tumbrl, que estou apaixonada, acho que já vi 300 paginas, de quase 2100 existentes ele se chama Frases de Garotas e se você ler uma frase não vai conseguir parar, por exemplo:
"Estou deixando prá lá. O que quier ficar, que fique. O que quiser ir, que suma logo"

E o que mais me deixou feliz esse mês foi conseguir comprar minha Câmera Semi- profissional da Canon, com meu própio Suor...
A foto não ficou boa, já que não pode usar flash na frente do espelho.

Esse foi meu mês de Agosto, espero que em Setembro eu traga coisas mais interessantes...
E ai o que acharam do projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Link que eu retribuo :))