Sobre a Rádio


Boa noite pessoas lindas da blogosfera, tudo bem? Eu estou ótima, lembram que ontem eu disse que estava sem desempregada, pois então, hoje eu consegui um serviço em um salão proximo a minha casa, assim meu pai não terá motivos para me impedir de ter minha tão sonhada independência financeira, já que eu além de manicure, também serei auxiliar de cabeleleiro -Uhuul. O único problema, é o fato de eu não ter tempo para fazer as postagens, então além delas serem programadas, vai ficar um pouco dificil de responder os comentários na data.
Pra quem visitou o blog desde a ultima atualização -ontem- viu que agora nós temos uma rádio, e hoje eu vim trazer algumas informações sobre como será o funcionamento, além de algumas coisitas, que eu quero deixar bem explicado, para que não ocorra nenhuma bagunça.
Bom a nossa rádio terá 5 musicas, semanais ou quinzenais -isso vai depender da minha paciência e tempo para atualizá-las. Cada semana será de um certo cantor/banda, ou de musicas váriadas, essa atualização da rádio será feita junto com uma postagem, onde eu irei avisá-los e contar um pouco da história do cantor/banda da semana. Pois, não sei se vocês, mas eu, já me tornei fans de cantores somente pela sua história de vida.
E também vamos ter mais uma novidade nessa rádio, caso você tenha visitado o blog, gostado de uma música que já saiu a tempo da rádio, é só ir na página PLAYLIST, e procurar a musica onde estará o player para você ouví-la e o link para baixá-la no 4Shared.
Na página da playlist, você também pode deixar indicações de cantores e músicas que vocês quiserem, e quando eu colocar na nossa rádio eu te aviso, através do blog, facee, seja lá o que for.
Espero que vocês tenham gostado dessa novidade.
Bjos até logo.

2 comentários:

  1. Vou deixar uma música que eu gosto para você no playlist, não sei se você vai gostar mais...
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho :)

    Bjs >3<

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que você se dê bem no novo emprego e fique lá por muito tempo *w*
    Adorei a ideia da radio é sempre legal ter música no blog

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))