1 Mes e Novidade


OiOi!!!
Gente nem tinha lembrado de postar ontem, foi uma tremenda falha minha, mas do meu note também, vocês acreditam que ele endoidou de vez e apagou todos os arquivos que tinha lá(fotos,posts,musicas,tuuudo) , quando não consegui recuperar nada quase quis me matar, mas enfim mudando totalmente de assunto...
Estou muito Feliz,O My Dreams está fazendo um mês,e completamos 12 seguidores que pra mim tem muito valor...
E como eu sei, que a maioria das Seguidoras ou todas se não me engano são blogueiras, resolvi dar uma ajudinha pra vocês que estão me ajudando.
Será o seguinte...
Todo Blog, nescessita de seguidores e visitas para continuar ativo com isso resolvi dar uma ajudinha
A cada 10 dias eu colocarei o link-me dos blogs das minhas seguidoras aqui nos widgets do blog...
Por enquanto eu vou colocar 2 blogs, mas log-log será somente um, assim terá mais destaque...
Isso partiu de livre e espontânea vontade minha..mas se você quiser me ajudar coolocando o link do seu blog, ficarei muito feliz..
Bom, é isso gente.. sei que esse post não foi nada produtivo, mas espero que vocês gostem da novidade. :)
Beijoss
Carla

3 comentários:

  1. AAA :) adorei a ideia obg viu ?

    ResponderExcluir
  2. muito legal obg ...
    ps. vc esta na elite de afiliados ..

    http://principasemprinceso.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))