Pacote de Curvas Smile


Hi!!!
Estou aproveitando as férias para fazer utilitários,tutoriais, e alguns posts para vocês. Quero que o blog chegue aos 40 seguidores antes de completar 2 meses, agora vamos ver se eu consigo...
Vendo pela Blogosfera eu vejo muitas blogueiras fazendo Pack's de PSD que é um efeito usado nas imagens através do Photoshop...Mas eu não sei o que tenho,não consigo mexer naquele negocio nem sonhanhando,o máximo que sai pra mim é no photoscape, e o pior é que não é somente eu existem muitas pessoas com esse problema...
Pensando nisso resolvi trazer curvas para photoscape, qué são como os PSD's mas de um modo mais simples de se utilizar
 Clique na imagem para ver as curvas em tamanho maior, e clique em Download para Baixar....
o arquivo esta compactado e hospedado no 4shared(para baixar fraça login ou entre com sua rede social)
Download

Gostaram das Curvas???

Carla


2 comentários:

Deixe seu Link que eu retribuo :))