Playlist:Musicas Brasileiras

Status:Apreciando o que ainda há de bom no Brasil
Oiiie!Tudo Bom!!!
Ao ler o Titulo do post concerteza vocês devem estar pensando...O que esta menina tem na cabeça???
Fazendo uma Playlist de Musicas Brasileiras??
Siim, nem tudo esta perdido.Ainda existem algumas musica nacionais que estão valendo a pena ouvir,querem ver quais são??
Mc Anita -Show das Poderosas
Antes de qualquer coisa Eu não gosto de Funk mas, achei muito legal essa musica,já que ela não utiliza palavrões que qualquer coisa do gênero,é mais como os antigos funks Melody igual os que a Perlla cantava .

Luan Santana -Te esperando
Essa musica foi feita especialmente para as iludidas, já que não existe um cara que vai esperar por você a vida inteira mas, achei ela muito linda  #SouUmaIludida

Lucas Lucco-Pra te Fazer Lembrar
Quem ainda não Conhece Lucas Lucco está começando a fazer sucesso nos ultimos meses aqui no Brasil....
Essa musica retrata Um amor amor que mesmo com o Fim,não terminou entenderam??? Acho que não né?Então escuta aee que você vai entender.

Nx Zero -Ligação

As musica do Nx Zero são Top né gente!Não tenho nem o que Falar.

E A ulltima que todo mundo já ouviu,mas mesmo assim vou compartilhar é

Vagalumes-Polo

Gostaram da minha Playlist Brasileira???Têm alguma que você gosta e eu não coloquei aqui???Comente.

Carla

2 comentários:

  1. Olá , adorei a Playlist :D
    Seguindo aqui , se puder me siga de volta
    bjs
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))