Protestos no Brasil

o que você acha???

Eae gente beleza?
 Desculpem por não postar ontem é que estou em semana de provas, ai já sabem né...Provas e mais Provas.
 Hoje o nosso post será sobre comportamento #achoqueessaéapalavracerta.
 Muitas pessoas(cerca de 250 Mil) têm saido as ruas para protestar por seus direitos.
O que começou como apenas uma passeata para reclamar por um aumento de R$0.20 no busão está tomando conta do Brasil inteiro,e está muito longe do fim.
 Não vejo mal algum pelas pessoas lutarem por seus direitos, afinal esses vinte centavos foram apenas a gota  d'água para um páis que está com saúde, educação, transporte precários, e os poucos investimentos que têm sido feitos foram apenas para Estádios que concerteza irão ser usados por apenas um mês...
 Boatos e mais boatos correm pelas nossas redes sociais, uns dizem Orgulho outros Até que enfim o Brasil Acordou!
Orgulho? Sim, parece que em pleno seculo XI tomamos vergonha na Cara e decidimos lutar pelo que nos pertence.Mas perá lá, não é depredando prédios, Montando verdadeiras guerras  que vamos conseguir o que queremos.
Eu sei que a mídia manipula as pessoas,mas se não tivessemos pessoas destruindo  ao invés de protestar a mídia não mostraria nada de errado, e não haveria esse preconceito que está havendo em relação aos protestos
Aíi concerteza vão me dizer:"Mas quem você pensa que é?"
Eu sou apenas uma Blogueira com seus 15 com aninhos que têm muito a aprender nessa vida,mas com minha pouca idade eu posso dizer que a desorganização, vai fazer com que esses protestos em nosso país vai acabar como tudo em nosso país "Em Pizza".

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Link que eu retribuo :))