Como Retirar os cravinhos do nariz ??


Oioi Gentiii!!!!
Saldades daquii do Blog, estive respondendo os comentários, mas sem tempo nenhum para fazer postagens, Estou programando elas pra o blog não ficar as moscas.
Mas enfim, deixando minha explicações fajutas de lado, vim trazer para vocês uma novidade...
Sei que o objetivo do blog não é exatamente trazer dicas de beleza pra vocês, mas para quem me conhece sabe que eu já tive um blog sobre maquiagem e afins o nome dele era Embelezadas, eu sou tipoo Suuuper apaixonada por Maquiagem e coisas do tipo então beleza é um assunto que não vou deixar de lado tão cedo, por isso vim trazer pra vocês essa dica que vai ajudar a retirar aqueles cravinhos(pontos negros) do nariz,foi uma dica dada pela minha prima Mylena, acho que vocês vão ouvir muito o nome dela aqui, eu testei e realmente funciona
 
Você vai Precisar:

Vocês já ouviram falar em bucha vegetal??? Aquela que nasce no quintal???
E um belo banho

O caso é o seguinte, Na hora do banho quando estiver aquela fumacinha você esfrega a bucha no nariz, como se estivesse lavando qualquer outra parte do corpo.É nescessario que tenha aquele vapor, pois, ele abre os poros e facilita que a bucha(que age como um esfoliante) retire os cravinhos.

Comigo Realmente funcionou,se vocês quiserem eu até faço um antes e depois para comprovar. 

4 comentários:

  1. Oie estava com saudades dos seus posts! Acabei de visitar o Embelezadas,parecia muito legal,que pena que está em hiatus...Também amo maquiagem e tudo do nosso universo feminino! Gostei muito da dica,já vi em um blog um tutorial de como retirar os cravos,mas se usava uma mistura de gelatina sem sabor e leite aquecido no microondas..no final virava tipo uma máscara que quando puxamos da pele,sai todas as sujeirinhas...mas não sabia que esfregar com bucha tirava..muito legal! Tenha um ótimo fim de semana! beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já vi essa dica Danii, mas pra te falar a verdade eu fazia uma meleca total, então desisti, mas esse da buchinha realmente funcionou.

      Excluir
  2. Oi , gostei muito que você aceitou minha dica .Beijos prima querida kkkkk.

    ResponderExcluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))