Top 5- Filmes em Cartaz


Se você está sem ter nada que fazer nas férias, se as suas noites têm sido somente em frente a televisão debaixo de 2 cobertas enormes, está na hora de dar um UP não!? Que tal sair e ir assistir um Filminho??
Se você está com duvida de qual filme assistir, então se liga no post, que hoje eu venho trazer para vocês os 5 Filmes que Estão Bombando nos cinemas do Brasil Inteiro.
5º: Se Beber Não Case III -14 anos
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
A respeito desse Filme, eu achei o mais Fraco de Todos, por ser o ultimo da série deveria ter Tido Aquele Up. Mas, isso não impediu que a trilogia fechasse com Chave de Ouro.


4º: Todo Mundo em Pânico V- 14 anos
 
Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.
Sempre gostei dos Filmes de Todo Mundo em Pânico, inclusive por suas paródias serem bem legais.Mas, nesse filme o Diretor teve um pouco de má Vontade na hora de escolher os personagens e fazer o Filme, o unico personagem que eu achei engraçado Foi o Marcus interpretado pelo Snoop Doog.

Minha mãe é Uma Peça- 12 Anos
 
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Ri muito nesse Filme, na minha opinião é um dos poucos filmes Brasileiros de Comédia que me agradou. O fato do Paulo Gustavo interpretar sua propia mãe foi muito bom, pois todos que assistiram viram suas mães sendo representadas pela Dona Hermínia, Só achei que Faltou mais participação do Herson Capri e da Ingrid Guimarães, Mas enfim Super Recomendo !

2º: Guerra Mundial Z - 14 Anos
 
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 
Como eu ainda não tive a oportunidade de assistí-lo, não posso dar minhas opiniões.Mas o que eu percebi é que esse filme tem algumas semelhanças com TWD(The Walking Dead), mas ao invés de ser um seriado foi em Filme.

1º: Universidade Monstros - Livre
 
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
Quando soube que teria um segundo Filme de Monstros S.A Fiquei Super feliz, mas a Pixar fez diferente neste, ao invés de Fazer uma Continuação, ele voltaram a época em que o Mike e o James eram da Faculdade. A unica coisa que senti falta foi da Boo.

E ae gente, qual filme vocês querem assistir ???

4 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse último <3
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,ótimas indicações! Vou assistir alguns sim,todos parecem ser muito legais!
    Beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo o Minha mãe é uma Peça...
      Eu acho que você vai gostar Danii ~.~

      Excluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))