A Chave de Sarah.

OiOi Galerinha!!
Perceberam que eu mudei a imagem do titulo? Agora elas vão voltar a ser coloridas, mas com um up  em HD. Hoje eu vim trazer uma Indicação de leitura para vocês.
Eu vi a resenha desse livro há mais ou mens 4 meses, em um blog na Web,~não me lembro o nome dele~
mas ainda não tive a oportunidade de  comprá-lo ou conhecer alguém que tenha esse livro.De primeira vista me apaixonei pela historia, que retrata um pouco da segunda guerra mundial, assim como 'A Menina que Roubava Livros',vamos a sinopse.


a chave de Sarah
Escrito por Tatiana de Rosnay, a história se baseia numa promessa feita por Sarah, com 10 anos, aos seu irmão caçula.
Durante a Segunda Guerra Mundial, milhares de judeus e os seus descendentes, foram mortos nos campos de extermínio, e dentre esses estavam a Familia de Sarah.
Certo dia, quando o apartamento onde Sarah morava foi invadido, ela resolve esconder seu irmão mais novo num armário, com o juramento de "Volto mais tarde para te buscar", ela o tranca e leva a chave junto consigo. Mas, o que ela não imaginava, é que estava indo para um lugar sem futuro, onde o que predomina é o Sofrimento e a Morte.
Em outra fase da história, já no ano 2000 a Jornalista Julia Jarmond, que mora há anos em Paris recebe a ordem de Pesquisar sobre a 2º guerra, onde ela conhece a historia de Sarah e vê que essa garotinha têm laços muito Fortes com a Familia do seu marido. E a duvida que fica, Sera que ela Voltou para Buscar seu irmão?? 
Quando começei a pesquisar sobre esse livro descobri que já foi feito até mesmo um Filme sobre Ele, mas eu prefiro os livros, porque consigo imaginar como são os personagens, as vozes e etc. Dei um vasculhada nas lojas online, e vi uma promoção na Americanas onde o livro está por R$19,71 super barato em consideração de algumas lojas que eu vi por 40 reais.
E aee pessoal, Já leram este Livro??

6 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse livro,parece ser demais!
    beijos,ótima sexta para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vim conhece-lo faz pouco tempo, e estou loca para poder comprá-lo.

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse livro também. Mas se ele for da mesma linha do "A Menina que Roubava Livros", ele é ótimo!
    Beijo e um bom final de semana! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, vou colocar na minha lista de leitura, que ja esta bastante cheia por sinal! Hehe... No meu blog tmb faço indicações de livros, se quiser fazer sugestoes fique a vontade! Ah seu blog é uma graça, amei! Bjos!
    http://chegadecalar.blogspot.ch/p/dicas-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista também está lotada, mas o dindin não quer me ajudar HSUAHSUAHSU
      Vo visitar seu blog sim querida, bjs

      Excluir

Deixe seu Link que eu retribuo :))